Clã Grifos

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clã Grifos

PARABENS A TODOS PELO NOSSO TOP 7 ALCANÇADO!!! E FELIZ 2015 A TODOS

ESTA PEGANDO FOGO AS LIGAS INTERNAS - DIVISÕES GRIFOS/COPA GRIFOS/COPA THE BEST GRIFOS...!!!

VM Q VM GRIFOS...!!!!

Quem está conectado?

3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum


O recorde de usuários online foi de 64 em Ter 26 Out 2021 - 23:31

Últimos assuntos

» Maoli Clube
Formulário para ingressar no clã: EmptyTer 22 Mar 2016 - 14:49 por alanpilar22

» União Mogi das Cruzes F.C
Formulário para ingressar no clã: EmptyQui 5 Nov 2015 - 18:38 por Jeean

» DUMAL FC- DM62
Formulário para ingressar no clã: EmptyTer 29 Set 2015 - 20:31 por Luiz Melo

» Formulário para ingressar no clã
Formulário para ingressar no clã: EmptyDom 13 Set 2015 - 14:35 por Edgar Luciano

» sonic wings
Formulário para ingressar no clã: EmptySex 4 Set 2015 - 17:18 por Convidado

» Raizen
Formulário para ingressar no clã: EmptyDom 30 Ago 2015 - 12:06 por Convidado

» Ingresso
Formulário para ingressar no clã: EmptySex 28 Ago 2015 - 13:06 por Edgar Luciano

» Valter JR Sport Club / Athletic Club Valter JR
Formulário para ingressar no clã: EmptySeg 24 Ago 2015 - 20:22 por valter_jr

» O Balaio F.C
Formulário para ingressar no clã: EmptySeg 24 Ago 2015 - 17:27 por Edgar Luciano

» Parabéns pela evolução
Formulário para ingressar no clã: EmptyTer 14 Jul 2015 - 13:39 por Convidado

Estatísticas

Os nossos membros postaram um total de 82669 mensagens em 1833 assuntos

Temos 80 usuários registrados

O último membro registrado é Lestoreala

Top dos mais postadores

crisan (8927)
Formulário para ingressar no clã: I_vote12Formulário para ingressar no clã: I_voti11Formulário para ingressar no clã: I_vote13 
luciano_acg (8104)
Formulário para ingressar no clã: I_vote12Formulário para ingressar no clã: I_voti11Formulário para ingressar no clã: I_vote13 
Jeean (7843)
Formulário para ingressar no clã: I_vote12Formulário para ingressar no clã: I_voti11Formulário para ingressar no clã: I_vote13 
leo_martins (6890)
Formulário para ingressar no clã: I_vote12Formulário para ingressar no clã: I_voti11Formulário para ingressar no clã: I_vote13 
jimmy1995 (6131)
Formulário para ingressar no clã: I_vote12Formulário para ingressar no clã: I_voti11Formulário para ingressar no clã: I_vote13 
Sherman (6032)
Formulário para ingressar no clã: I_vote12Formulário para ingressar no clã: I_voti11Formulário para ingressar no clã: I_vote13 
danielricco (3250)
Formulário para ingressar no clã: I_vote12Formulário para ingressar no clã: I_voti11Formulário para ingressar no clã: I_vote13 
MarceloAResende (2591)
Formulário para ingressar no clã: I_vote12Formulário para ingressar no clã: I_voti11Formulário para ingressar no clã: I_vote13 
roner (2429)
Formulário para ingressar no clã: I_vote12Formulário para ingressar no clã: I_voti11Formulário para ingressar no clã: I_vote13 
Calango (1604)
Formulário para ingressar no clã: I_vote12Formulário para ingressar no clã: I_voti11Formulário para ingressar no clã: I_vote13 

2 participantes

    Formulário para ingressar no clã:

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Formulário para ingressar no clã: Empty Formulário para ingressar no clã:

    Mensagem por Convidado Qui 12 Fev 2015 - 11:14

    Nome: Matheus Gonçalves Scardua
    Idade: 22
    Cidade UF: Volta Redonda RJ
    Email: não consegui pois apareceu que visitante não pode postar email no post
    Jogo gamegol a 3 dias, já havia entrado antes mas não deu sequência ao time, jogando pra valer fazem 3 dias.
    Já tive essa mesma equipe uma vez, g6bolado só que não joguei ai ela faliu mas agora estamos com tudo !!!
    Nunca participei de um clã, quero participar pois quero saber como é, se for para trabalhar em equipe um ajudando o outro vai ser bom.
    Fui convidado, no recado está o nome de paysandu - maior do Norte

    Equipe- G6bolado-novo - AAAA
    Nível - varzea
    20/07/2012(quando fiz a equipe) mas fali pois não joguei e voltei a jogar a 3 dias, 09/02/2015
    Títulos: nenhum, entrei no meu primeiro campeonato agora.
    Link eu nao consegui colocar aqui, deu que visitante não pode postar link externos nos posts.

    Comprei um passaporte de 5 dias, mas vou comprar um de 1 mês depois do carnaval.

    Pode esperar de mim ajuda para o que precisar, sendo possível eu faço. Não sei exatamente o que precisam por isso não tenho como entrar em detalhes no que poderei ajudar. Mas estamos aí para o que precisar.

    Bom eu trabalho pelo menos 8 horas por dia, mas costumo entrar as vezes no trabalho também para dar uma olhada. no fds eu entro mais na sexta durante o dia e domingo o dia inteiro, sábado so entro pra ver os resultados dos jogos, durante a semana estou sempre no jogo. É isso, aguardo vocês !!!
    luciano_acg
    luciano_acg
    Especial


    Mensagens : 8104
    Localização : Goiânia
    Reputação : 0
    Data de Inscrição : 27/04/2009
    Idade : 38

    Formulário para ingressar no clã: Empty Re: Formulário para ingressar no clã:

    Mensagem por luciano_acg Qui 12 Fev 2015 - 15:17

    Seja Bem Vindo parceiro...
    Cadastra aqui no nosso forum para que possamos liberar seu acesso, e ja te add em nosso grupo do Whatss...
    Abraços!!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Formulário para ingressar no clã: Empty CADASTRO

    Mensagem por Convidado Qui 19 Fev 2015 - 11:56

    Favor me aceitar fui convidado pela equipe Paysandu - Maior do Norte


    Minha equipe é a E.C. New City
    Treinado: Lucas Santana


    Atualmente participo do Clã: União de Craques, que de União não tem nada.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Formulário para ingressar no clã: Empty Re: Formulário para ingressar no clã:

    Mensagem por Convidado Qui 19 Fev 2015 - 16:15

    oi lucas td bom.....

    seja bem vindo te mandei o convite agora pode sair do seu atual clã
    e aceitar o convite blz.......

    tem mas amigo para trazer pra cá naum Laughing Laughing Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Formulário para ingressar no clã: Empty Re: Formulário para ingressar no clã:

    Mensagem por Convidado Sex 20 Fev 2015 - 7:58

    Sej mto bem vindo!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Formulário para ingressar no clã: Empty novato

    Mensagem por Convidado Ter 3 Mar 2015 - 12:29

    valeu, gente obrigado, já joguei a muito tempo e minha equipe na época faliu e estou retornando agoro , preciso de ajuda obrigado com táticas
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Formulário para ingressar no clã: Empty Re: Formulário para ingressar no clã:

    Mensagem por Convidado Ter 3 Mar 2015 - 15:59

    Bem Vindo Lucas. Precisando só chamar
    Jeean
    Jeean
    Profissional


    Mensagens : 7843
    Localização : Lauro de Freitas-Ba
    Reputação : 0
    Data de Inscrição : 07/09/2009
    Idade : 28

    Formulário para ingressar no clã: Empty Re: Formulário para ingressar no clã:

    Mensagem por Jeean Ter 3 Mar 2015 - 20:18

    Bem vindo Matheus e Lucas!!

    Conteúdo patrocinado


    Formulário para ingressar no clã: Empty Re: Formulário para ingressar no clã:

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024 - 17:28