Clã Grifos

PARABENS A TODOS PELO NOSSO TOP 7 ALCANÇADO!!! E FELIZ 2015 A TODOS

ESTA PEGANDO FOGO AS LIGAS INTERNAS - DIVISÕES GRIFOS/COPA GRIFOS/COPA THE BEST GRIFOS...!!!

VM Q VM GRIFOS...!!!!

Quem está conectado

1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Nenhum


O recorde de usuários online foi de 40 em Sab 9 Jun 2012 - 17:27

Últimos assuntos

» Maoli Clube
Ter 22 Mar 2016 - 14:49 por alanpilar22

» União Mogi das Cruzes F.C
Qui 5 Nov 2015 - 18:38 por Jeean

» DUMAL FC- DM62
Ter 29 Set 2015 - 20:31 por Luiz Melo

» Formulário para ingressar no clã
Dom 13 Set 2015 - 14:35 por Edgar Luciano

» sonic wings
Sex 4 Set 2015 - 17:18 por Convidado

» Raizen
Dom 30 Ago 2015 - 12:06 por Convidado

» Ingresso
Sex 28 Ago 2015 - 13:06 por Edgar Luciano

» Valter JR Sport Club / Athletic Club Valter JR
Seg 24 Ago 2015 - 20:22 por valter_jr

» O Balaio F.C
Seg 24 Ago 2015 - 17:27 por Edgar Luciano

» Parabéns pela evolução
Ter 14 Jul 2015 - 13:39 por Convidado

Estatísticas

Os nossos membros postaram um total de 82668 mensagens em 1833 assuntos

Temos 79 usuários registrados

O último usuário registrado atende pelo nome de vcg333

Top dos mais postadores

crisan (8927)
 
luciano_acg (8104)
 
Jeean (7843)
 
leo_martins (6890)
 
jimmy1995 (6130)
 
Sherman (6032)
 
danielricco (3250)
 
MarceloAResende (2591)
 
roner (2429)
 
Calango (1604)
 

formulário de incrição

Compartilhe
avatar
wesley l
Convidado

formulário de incrição

Mensagem por wesley l em Qui 26 Set 2013 - 15:33

Deseja torna-se um membro do clã Grifos?
Para isso basta criar um NOVO TÓPICO respondendo as perguntas abaixo.

Nome: Wesley Lopes Silva
Idade: 22 Anos
Cidade/UF: Ji-Paraná/RO
Email para Contato: Lionsnight.k@hotmail.com

-A quanto tempo joga Gamegol?
Bom,pra começar galera,eu fui do clã Grifos por + ou - 2 anos há uns 4 anos atrás o crisan e o Luciano deve lembrar,meu login era WELL eu era da época em q o Sherman era o presidente,cheguei a ser conselheiro do clã...mas respondendo a pergunta eu jogo mais ou menos há uns 2 e meio.

-Já teve outra equipe? Se sim, Qual era o nome e nível?
Sim,o nome era Wolverine FC

-Participou de algum(uns) outro(s) clã(s)? Se sim, qual(is)? E qual o motivo da saída?
Sim,participei d 1 clã só o GRIFOS

-Porque deseja ingressar no clã Grifos?
bom,acho q nem preciso responder,mas,é pq eu fui um Grifos,sou o grifos,e serei 1 grifos d novo com certeza Smile

-Foi convidado por alguém? Se sim, quem?

Nome da equipe: Mythológicks
Nível: Várzea
Data de fundação: 19/09/2013
Titulos: Nenhum ainda...
Link do perfil externo da equipe: http://www.gamegol.com.br/2.0/_profile/?Mythológicks
Nome do usuário no fórum Gamegol (Se possuir):

-Compra passaporte?
Comprei vai ativar segunda-feira

-Caso aprovado, o que podemos esperar de você em termos de participação?
vou sempre estar participando praticamente todo dia,mas só explicando o pq d eu ter saido do clã e ter parado d jogar o GG,é q na época tava estudando,fazendo 2 cursos e trabalhando meio período ai vcs já viram né correria na certa...vlw galera espero q me aceitem d volta..Very Happy

-Informações adicionais (Espaço aberto para informações que deseja adicionar, pode contar um pouco sobre sua rotina)
avatar
leo_martins
Profissional

Mensagens : 6890
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Data de Inscrição : 02/06/2009
Idade : 32

Re: formulário de incrição

Mensagem por leo_martins em Qui 26 Set 2013 - 16:09

E ai cara....eu lembro de você well... que bom que está de volta a casa.

O pessoal da adm vai realizar a avaliação e liberar seu acesso.

Seja bem vindo amigo


_________________________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Re: formulário de incrição

Mensagem por Convidado em Qui 26 Set 2013 - 16:14

seja bem vindo .... uma vez grifo sempre grifo né brother não como
fugir das origens
avatar
wesley l
Convidado

RE

Mensagem por wesley l em Qui 26 Set 2013 - 16:29

vlw brother....pois é naum tem como fugir das origens..rsrs
mais quando entrei pro clã eles me acolheram muito bem,e me ensinaram muita coisa acho q eles lembram q antes d eu sair tava ganhando muitos titulos e tals...mais tudo graças ao clã grifos...por isso to querendo vouta,mas agora bem mais experiente,graças a esse clã...Very Happy
avatar
danielricco
Profissional

Mensagens : 3250
Localização : Saltinho - Sp
Reputação : 1
Data de Inscrição : 28/12/2012
Idade : 27

Re: formulário de incrição

Mensagem por danielricco em Qui 26 Set 2013 - 17:21

Seja bem vindo Wesley, que bom que esta voltando novamente cara ,
estudos é complicado mesmo, mais vamos que vamos ..

se precisar estamos ai

abração
avatar
luciano_acg
Especial

Mensagens : 8104
Localização : Goiânia
Reputação : 0
Data de Inscrição : 27/04/2009
Idade : 31

Re: formulário de incrição

Mensagem por luciano_acg em Qui 26 Set 2013 - 20:18

Fala Well, Seja Bem Vindo parceiro...
Lembro de voçe demais...

Seu acesso vai ser liberado...
Tou gostando de ver a galera da antiga voltando...
So de ontem pra hoje foi voçe e o Devastus...

Tamos juntos!!!


_________________________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Re: formulário de incrição

Mensagem por Convidado em Qui 26 Set 2013 - 20:40

é tava vendo aki...muito legal msm....o Devastus é um reforço de peso...muito legal msm:D
é isso ae vamo q vamo galera...rumo ao topo
avatar
Jeean
Profissional

Mensagens : 7843
Localização : Lauro de Freitas-Ba
Reputação : 0
Data de Inscrição : 07/09/2009
Idade : 21

Re: formulário de incrição

Mensagem por Jeean em Qui 26 Set 2013 - 21:07

Seja Bem Vindo Well!!


_________________________________________________


avatar
Convidado
Convidado

Re: formulário de incrição

Mensagem por Convidado em Qui 26 Set 2013 - 21:18

vlw jean tm lembro d vc...KKKK

Conteúdo patrocinado

Re: formulário de incrição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Ter 27 Jun 2017 - 10:49