Clã Grifos

PARABENS A TODOS PELO NOSSO TOP 7 ALCANÇADO!!! E FELIZ 2015 A TODOS

ESTA PEGANDO FOGO AS LIGAS INTERNAS - DIVISÕES GRIFOS/COPA GRIFOS/COPA THE BEST GRIFOS...!!!

VM Q VM GRIFOS...!!!!

Quem está conectado

2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum


O recorde de usuários online foi de 40 em Sab 9 Jun 2012 - 17:27

Últimos assuntos

» Maoli Clube
Ter 22 Mar 2016 - 14:49 por alanpilar22

» União Mogi das Cruzes F.C
Qui 5 Nov 2015 - 18:38 por Jeean

» DUMAL FC- DM62
Ter 29 Set 2015 - 20:31 por Luiz Melo

» Formulário para ingressar no clã
Dom 13 Set 2015 - 14:35 por Edgar Luciano

» sonic wings
Sex 4 Set 2015 - 17:18 por Convidado

» Raizen
Dom 30 Ago 2015 - 12:06 por Convidado

» Ingresso
Sex 28 Ago 2015 - 13:06 por Edgar Luciano

» Valter JR Sport Club / Athletic Club Valter JR
Seg 24 Ago 2015 - 20:22 por valter_jr

» O Balaio F.C
Seg 24 Ago 2015 - 17:27 por Edgar Luciano

» Parabéns pela evolução
Ter 14 Jul 2015 - 13:39 por Convidado

Estatísticas

Os nossos membros postaram um total de 82669 mensagens em 1833 assuntos

Temos 79 usuários registrados

O último usuário registrado atende pelo nome de vcg333

Top dos mais postadores

crisan (8927)
 
luciano_acg (8104)
 
Jeean (7843)
 
leo_martins (6890)
 
jimmy1995 (6131)
 
Sherman (6032)
 
danielricco (3250)
 
MarceloAResende (2591)
 
roner (2429)
 
Calango (1604)
 

Ingressão? Best Jungler BR

Compartilhe
avatar
Convidado
Convidado

Ingressão? Best Jungler BR

Mensagem por Convidado em Qua 26 Mar 2014 - 17:04

Nome: Martinho Netto
Idade: 16
Cidade/UF: Americana - SP
Email para Contato: martnet1998@hotmail.com

-A quanto tempo joga Gamegol? MAis de 6 anos

-Já teve outra equipe? Se sim, Qual era o nome e nível?Ja tive varias, FIFA FC, PorkoLoko, Esbórnia e Àlcool, todas semipro

-Participou de algum(uns) outro(s) clã(s)? Se sim, qual(is)? E qual o motivo da saída? Sim, Grifos, cheguei a ser diretor ou conselheiro a 2 anos e meio atras, um bom tempo se for ver, lembro q usavamos msn ainda kkk tenho o André add, mas entao eu resolvi tentar a sorte aqu depois da minha parada com o jogo e amadurecimento

-Porque deseja ingressar no clã Grifos? Convidado pelo Breno Ferreira (Macaé) resolvi criar coragem agora com esse time que hoje mesmo consegui cj7, e estou bolando bem meu plano de jogo para n ter problemas, sei q tive problemas antes de sair, mas nem lembro direito, queria conversar bem

-Foi convidado por alguém? Se sim, quem? Breno Ferreira

Nome da equipe: Best Jungler BR
Nível: Várzea
Data de fundação: puts, ta marcado 2009, mas por causa da conta, o time é de dezembro
Titulos: 0
Link do perfil externo da equipe:http://www.gamegol.com.br/2.0/_profile/?Best Jungler BR
Nome do usuário no fórum Gamegol (Se possuir): nem uso mais, mas to com um barnabeh00

-Compra passaporte? To arrumando a base n to juntando dinheiro nem jogando muito ainda, entao por enquanto nao

-Caso aprovado, o que podemos esperar de você em termos de participação? Quero conversar bem antes com o pessoal dazantigas, o crisan, luciano, jimmy pessoal que era brother pra ver certinho

-Informações adicionais (Espaço aberto para informações que deseja adicionar, pode contar um pouco sobre sua rotina) to 2º ano ensino medio, estou muito mais maduro, levando as coisas a serio e tamo ai para oq precisa
avatar
danielricco
Profissional

Mensagens : 3250
Localização : Saltinho - Sp
Reputação : 1
Data de Inscrição : 28/12/2012
Idade : 27

Re: Ingressão? Best Jungler BR

Mensagem por danielricco em Qua 26 Mar 2014 - 17:18

Seja Bem vindo Martinho,
Já passou por aqui,m acho que a galera das antigas vai lembrar de vc !!

e esse time dessa vez vai ???


cara sou daqui de Piracicaba hehe aqui petinho rsrs

Abração
avatar
Convidado
Convidado

Re: Ingressão? Best Jungler BR

Mensagem por Convidado em Qua 26 Mar 2014 - 18:42

Eae Martinho, blz ? Fico feliz em ter interesse em voltar pro Grifos, agora temos grupo no zapzap, se quiser fazer parte, deixa teu número aí que a rapaziada te coloca,
Abraços !
avatar
luciano_acg
Especial

Mensagens : 8104
Localização : Goiânia
Reputação : 0
Data de Inscrição : 27/04/2009
Idade : 31

Re: Ingressão? Best Jungler BR

Mensagem por luciano_acg em Qua 26 Mar 2014 - 19:12

Ai meu parceiro blz...
Lembro demais do Esbórnia e Àlcool hehehe...
Seja Bem Vindo novamente Martinho, dessa vez é pra ficar ne?

Deixa seu numero se tiver Whatsapp...
Agora ta evoluido, nossas conversas não são mais pelo MSN hehehe!!!


_________________________________________________
avatar
Jeean
Profissional

Mensagens : 7843
Localização : Lauro de Freitas-Ba
Reputação : 0
Data de Inscrição : 07/09/2009
Idade : 21

Re: Ingressão? Best Jungler BR

Mensagem por Jeean em Qua 26 Mar 2014 - 20:03

Lembro da sua equipe mano, seja bem vindo.
Tomara que dessa vez seja pra ficar.


_________________________________________________


avatar
Convidado
Convidado

Valeeu

Mensagem por Convidado em Qua 26 Mar 2014 - 20:21

nossa gente, que recepçao, muito obrigado agradeço mto as lembranças, meu numero é esse ai 19 991316471, n sei se é assim q passa direito, mas eh esse ai =p

abs
avatar
luciano_acg
Especial

Mensagens : 8104
Localização : Goiânia
Reputação : 0
Data de Inscrição : 27/04/2009
Idade : 31

Re: Ingressão? Best Jungler BR

Mensagem por luciano_acg em Qui 27 Mar 2014 - 9:42

Martinho ja ta liberado com o usuario marto98
Ja te add no grupo do Whatsapp!!!


_________________________________________________

Conteúdo patrocinado

Re: Ingressão? Best Jungler BR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Ter 12 Dez 2017 - 10:54