Clã Grifos

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clã Grifos

PARABENS A TODOS PELO NOSSO TOP 7 ALCANÇADO!!! E FELIZ 2015 A TODOS

ESTA PEGANDO FOGO AS LIGAS INTERNAS - DIVISÕES GRIFOS/COPA GRIFOS/COPA THE BEST GRIFOS...!!!

VM Q VM GRIFOS...!!!!

Quem está conectado?

1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum


O recorde de usuários online foi de 64 em Ter 26 Out 2021 - 23:31

Últimos assuntos

» Maoli Clube
( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro EmptyTer 22 Mar 2016 - 14:49 por alanpilar22

» União Mogi das Cruzes F.C
( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro EmptyQui 5 Nov 2015 - 18:38 por Jeean

» DUMAL FC- DM62
( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro EmptyTer 29 Set 2015 - 20:31 por Luiz Melo

» Formulário para ingressar no clã
( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro EmptyDom 13 Set 2015 - 14:35 por Edgar Luciano

» sonic wings
( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro EmptySex 4 Set 2015 - 17:18 por Convidado

» Raizen
( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro EmptyDom 30 Ago 2015 - 12:06 por Convidado

» Ingresso
( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro EmptySex 28 Ago 2015 - 13:06 por Edgar Luciano

» Valter JR Sport Club / Athletic Club Valter JR
( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro EmptySeg 24 Ago 2015 - 20:22 por valter_jr

» O Balaio F.C
( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro EmptySeg 24 Ago 2015 - 17:27 por Edgar Luciano

» Parabéns pela evolução
( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro EmptyTer 14 Jul 2015 - 13:39 por Convidado

Estatísticas

Os nossos membros postaram um total de 82669 mensagens em 1833 assuntos

Temos 80 usuários registrados

O último membro registrado é Lestoreala

Top dos mais postadores

crisan (8927)
( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro I_vote12( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro I_voti11( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro I_vote13 
luciano_acg (8104)
( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro I_vote12( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro I_voti11( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro I_vote13 
Jeean (7843)
( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro I_vote12( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro I_voti11( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro I_vote13 
leo_martins (6890)
( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro I_vote12( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro I_voti11( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro I_vote13 
jimmy1995 (6131)
( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro I_vote12( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro I_voti11( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro I_vote13 
Sherman (6032)
( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro I_vote12( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro I_voti11( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro I_vote13 
danielricco (3250)
( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro I_vote12( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro I_voti11( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro I_vote13 
MarceloAResende (2591)
( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro I_vote12( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro I_voti11( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro I_vote13 
roner (2429)
( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro I_vote12( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro I_voti11( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro I_vote13 
Calango (1604)
( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro I_vote12( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro I_voti11( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro I_vote13 

5 participantes

    ( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    ( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro Empty ( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro

    Mensagem por Convidado Qui 21 Nov 2013 - 7:23

    Nome:  Marcos
    Idade:  16
    Cidade/UF:  Campos gerais - PR
    Email para Contato: marcosdanilo1@outlook.com

    -A quanto tempo joga Gamegol?  2 Meses

    -Já teve outra equipe? Se sim, Qual era o nome e nível?  Tive uma equipe a 2 anos mais ou menos profissional que integrava o cla oficial do Gunners, dai parei de jogar e o time ficou com meu irmao, e o cla e a equipe faliram.. nn lembro o nome

    -Participou de algum(uns) outro(s) clã(s)? Se sim, qual(is)? E qual o motivo da saída? Cla Gunners , parei de jogar e deixei o time com meu irmao dai eles faliram

    -Porque deseja ingressar no clã Grifos?  To voltando ao jogo agora, eu to acostumado a ter passaporte e nao sei oque fazerr direito , TUDO DENOVO aff kkkk,  por isso procuro um cla grande, com membros ativos que possam me fazer um planejamento, nem que seja pra ficar parado no varzea... mas vamos formar o time aqui neste cla que é muito bom e ativo, pelo que percebi

    -Foi convidado por alguém? Se sim, quem?
    Nao fui, eu tava vendo o ranking do cla Rustic Cannon que me convidou e vi o cla grifos e optei  por aqui

    Nome da equipe:  Exército brasileiro
    Nível: Varzea
    Data de fundação:  17/09;2013
    Titulos:  nenhum
    Link do perfil externo da equipe:  http://www.gamegol.com.br/2.0/_profile/?Exército brasileiro
    Nome do usuário no fórum Gamegol (Se possuir):  Marcos Danilo

    -Compra passaporte?  Ja investi tanto nesse jogo, por enquanto nao vou comprar, to um poucquin desanimado pra isso, o jogo sempre tem bugs.. mais logo menos compro um trimestral

    -Caso aprovado, o que podemos esperar de você em termos de participação?
    Haa todo dia eu posso entrar, oque seria do GG sem clas? Qual a graça jogar sózinho rsrs, e como aqui tem bastante participaçao eu venho pra somar e ajudar no que precisar .

    -Informações adicionais (Espaço aberto para informações que deseja adicionar, pode contar um pouco sobre sua rotina)
    Torcedor do Atlético PR, vamos ser campeoes uhuu!!!
    leo_martins
    leo_martins
    Profissional


    Mensagens : 6890
    Localização : São Paulo
    Reputação : 0
    Data de Inscrição : 02/06/2009
    Idade : 39

    ( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro Empty Re: ( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro

    Mensagem por leo_martins Qui 21 Nov 2013 - 7:47

    E ae Marcos, show de bola você ter escolhido nosso Clã. Acima de tudo e de todos, pensamos em diversão e criar grandes amizades.

    Eu sou veterano neste jogo e sei bem o que você passou a 2 anos a atras com muitos problemas que esse jogo apresentava.. Mais posso te garantir que tudo mudou, e para melhor... porem o jogo é propicio a quem tem passaporte, e se não utiliza-lo dificilmente conseguira evoluir o time em um tempo consideravel.

    Nossos presidentes logo entrarão para liberar seu acesso, e poderá consultar diversas areas que temos, como dicas, taticas, bate papo entre outros...

    Sempre que precisar de qualquer dica, pode deixar uma postagem ou envie uma MP para qualquer usuario aqui do clã.... Vamos provar a você que foi a melhor escolha e vamos crescer juntos.

    crisan
    crisan
    Especial


    Mensagens : 8927
    Localização : São Paulo-SP
    Reputação : 3
    Data de Inscrição : 05/09/2009
    Idade : 45

    ( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro Empty Re: ( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro

    Mensagem por crisan Qui 21 Nov 2013 - 10:48

    vlw pela escolha amigo marcos, deve dar tudo certo sim amigo, qq duvida pode ir perguntando e devemos poder ajudar sim nesse planejamento...
    logo nossos amigos irão te liberar provavelmente...vlw

    boa sorte e aki eu digo sempre vm q vm grifos!!!
    danielricco
    danielricco
    Profissional


    Mensagens : 3250
    Localização : Saltinho - Sp
    Reputação : 1
    Data de Inscrição : 28/12/2012
    Idade : 33

    ( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro Empty Re: ( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro

    Mensagem por danielricco Qui 21 Nov 2013 - 11:04

    Muito bom Marcos,

    é complicado mesmo, desanimo sempre vem, correria do dia a dia deixa a desejar também ..

    mais estamos ia pra tudo hehe

    que bom que veio pra ca, e vau curti a galera toda ...

    se precisa estamos ai

    vamos que vamos ...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    ( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro Empty blz

    Mensagem por Convidado Qui 21 Nov 2013 - 14:23

    Entao, eu achei massa esse forum, é personalizado e nn fica travando , mt bom Smile
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    ( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro Empty Re: ( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro

    Mensagem por Convidado Qui 21 Nov 2013 - 16:17

    seja bem vindo marcos ....
    luciano_acg
    luciano_acg
    Especial


    Mensagens : 8104
    Localização : Goiânia
    Reputação : 0
    Data de Inscrição : 27/04/2009
    Idade : 38

    ( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro Empty Re: ( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro

    Mensagem por luciano_acg Qui 21 Nov 2013 - 18:06

    Vamos liberar seu acesso parceiro...
    So aguardar o Jimmy que é o responsavel para te passar os detalhes...
    Do mais Seja Bem Vindo cara!!!
    Jeean
    Jeean
    Profissional


    Mensagens : 7843
    Localização : Lauro de Freitas-Ba
    Reputação : 0
    Data de Inscrição : 07/09/2009
    Idade : 28

    ( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro Empty Re: ( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro

    Mensagem por Jeean Qui 21 Nov 2013 - 20:11

    Seja Bem vindo Marcos!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    ( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro Empty Re: ( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro

    Mensagem por Convidado Sex 22 Nov 2013 - 23:22

    MUITO OBRIGADO GALERA...

    EU SOU MUITO ATIVO, POREM SABADO E DOMINGO AGR ESTAREI VIAJANDO


    Mas passarei aqui se der

    abs..
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    ( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro Empty Re: ( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro

    Mensagem por Convidado Sáb 23 Nov 2013 - 12:03

    Bem Vindo Marcos !
    luciano_acg
    luciano_acg
    Especial


    Mensagens : 8104
    Localização : Goiânia
    Reputação : 0
    Data de Inscrição : 27/04/2009
    Idade : 38

    ( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro Empty Re: ( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro

    Mensagem por luciano_acg Sáb 23 Nov 2013 - 14:22

    Marcos ja te enviamos o convite de nosso clã junior parceiro...
    Agora é so aceitar!!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    ( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro Empty Re: ( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro

    Mensagem por Convidado Sáb 23 Nov 2013 - 18:11

    bem vindo man....estamos ai para o q der e vier amigo...precisar estou ai...só dar um toque....:d
    leo_martins
    leo_martins
    Profissional


    Mensagens : 6890
    Localização : São Paulo
    Reputação : 0
    Data de Inscrição : 02/06/2009
    Idade : 39

    ( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro Empty Re: ( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro

    Mensagem por leo_martins Seg 25 Nov 2013 - 7:17

    Mais um forte treinador para nosso clã....

    seja bem vindo e vamo que vamo
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    ( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro Empty Re: ( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro

    Mensagem por Convidado Seg 25 Nov 2013 - 19:35

    Olá, cheguei de viagem hoje, e fui ver o convite do cla e tava cheio .. dai quando tiver vaga so me chamar vlw..

    vlw glr
    danielricco
    danielricco
    Profissional


    Mensagens : 3250
    Localização : Saltinho - Sp
    Reputação : 1
    Data de Inscrição : 28/12/2012
    Idade : 33

    ( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro Empty Re: ( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro

    Mensagem por danielricco Seg 25 Nov 2013 - 21:58

    Já vamos resolver essa fita ai parceiro !!!

    Vamos que vamos

    Conteúdo patrocinado


    ( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro Empty Re: ( APRESENTAÇAO ) Exército brasileiro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024 - 0:01